quarta-feira, 13 de julho de 2011

Duas adolescentes morreram em itajauba, no sul de minas apos um ataque de uma serpente (sucuri)

Verdade Ou Mentira ???

Mentira

Vamos usar a logica, sabemos claramente que uma sucuri teria que morde para assim poder se enrrolar na pessoa e matala; Porem os peritos falaram que não tinha nenhuma marca, as serpentes geralmente morde para segurar a vitima e depois se enrrolar até mata-la. E por, que as duas teriam morrido? seria entao duas cobras???


De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 15h do domingo, a garota de 16 anos entrou no rio Sapucaí, na altura do bairro Cantagalo, que é conhecido como “Prainha Pedra Princesa”.
Após um tempo, a adolescente de 17 anos percebeu que a amiga estava se afogando e entrou na água para tentar salvá-la, moradores disseram ter visto uma cobra Sucuri antes do afogamento. No entanto, como a garota já havia se deslocado para uma grande profundidade, as duas afogaram.
Segundo os bombeiros, a garota de 17 anos foi socorrida com vida por moradores da região e levada pelos militares para o Hospital Escola de Itajubá, onde morreu após uma parada cardiorrespiratória. Já a outra adolescente, foi encontrada morta enquanto os bombeiros levavam a outra vítima para o hospital.







Um comentário:

  1. Umperito disse que uma das garotas foi encontrada com uma mordida,será?
    Acredito que sim.O que elas viram na água?Você viu a cobra nadando no fundo?Eu vi,repare no canto.
    Bjs

    ResponderExcluir